Galáticos Online

ederlane

O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, comentou sobre a chegada do novo treinador, Moacir Júnior, que assumiu a equipe após Fábio Giuntini pedir demissão alegando que não era respeitado pelo grupo.

Segundo o presidente o clube vive um novo momento com Moacir Júnior. “É o início de uma nova história, o que aconteceu virou-se a página. Agora para frente é Moacir que está no comando. Eu pedi que ele possa contribuir para aumentar com a nossa trajetória vitoriosa”, disse à TV Sudoeste.

Ederlane afirma que o projeto do clube de 2013 não foi alterado com a saída de Fábio e que a chegada de Moacir Júnior deu novo ânimo ao grupo. “É um ano importante, é um ano de Copa do Brasil, é um ano de formato muito difícil de um Campeonato Baiano e já estamos atrás, é um ano de Série D novamente. Então ele tem aí umas missões muito difíceis, mas que ele está perfeitamente preparado para esses desafios. Eu acho que vai ser um casamento muito bom com a metodologia do trabalho de nossa equipe”, concluiu.

De volta na rodada do Baiano o Vitória da Conquista irá se preparar para encarar o Fluminense de Feira no próximo dia 3, em Feira de Santana.