r7

t_79957_nesta-terca-feira-o-fluminense-treinou-em-solo-chileno-antes-de-enfrentar-o-huachipato

Após ser derrotado por 3 a 0 pelo Grêmio, em casa, o Fluminense busca a reação na Copa Libertadores nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando visita o Huachipato no Estádio CAP, em Talcahuano, no Chile.

O Tricolor, que soma três pontos no Grupo 8, está fora da zona de classificação para as oitavas de final e, por isso, um triunfo é fundamental. Porém todo cuidado é pouco com o adversário, que é uma verdadeira incógnita. Isso porque os brasileiros não sabem se terão pela frente o Huachipato que dominou o Grêmio na estreia, vencendo por 2 a 1, ou a frágil equipe que, diante de seus torcedores, perdeu de 3 a 1 para o Caracas.

O técnico do Tricolor, Abel Braga, alertou seus jogadores sobre os riscos do adversário. Isso porque o treinador espera muitas dificuldades diante de um oponente que também foi derrotado na semana passada.

Em termos de escalação, Abel tem duas dúvidas. O zagueiro Gum , melhor fisicamente após se recuperar de lesão na coxa esquerda, pode ocupar o posto de Anderson. O atacante Rafael Sobis foi barrado e o esquema 4-3-3 deixado de lado. Com a adoção do 4-4-2, Deco e Wágner disputam vaga no meio-campo, com maiores chances para o primeiro.