Por Luciano Pina

DSC009111

Os jogadores do Serrano encerraram nesta manhã, os preparativos para o confronto contra O Fluminense de Feira, que acontece neste sábado (11), às 15 horas, no estádio Joia da Princesa, valendo a terceira colocação do Campeonato Baiano Sub-20 e a vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014.

No coletivo apronto que foi realizado no campo da Avinor, o treinador Marivaldo Miranda (foto) praticamente definiu o time que enfrenta o Touro do Sertão. Porém, Miranda disse que vai aguardar até momentos antes da partida para anunciar a escalação.

Como venceu o jogo de ida, pelo placar de 2 a 1, na tarde da última quarta (08), o time mongoio joga pelo empate.

A delegação do Rubro-Verde embarca na noite de hoje (10), para Feira de Santana, local do Confronto.

A FBF anunciou a escala de árbitros para este confronto. Apita Michel Hermogens Santos, da cidade de Arací, auxiliado por Leonardo Menezes Farias e Ivania do Nascimento Lopes, das cidades de Valença e Camaçari, respectivamente. O 4º árbitro será o feirense Luiz Carlos dos Santos.

a Rádio Clube FM vai transmitir a partida, com a narração de Luiz Alves.além dos comentários de Neto Comander e Chico Estrella e as reportagens de Guilherme Barbosa e Elias José. Os trabalhos técnicos de Rafael Gusmão.

naturagua