Por Luciano Pina

Goleiro Alex, ao lado do ídolo Rogério Ceni:

Goleiro Alex, ao lado do ídolo Rogério Ceni:

Os jogadores Alex (foto), Marcão, Marcelo, Téssio e Juninho, que foram contratados para reforçar o elenco do Vitória da Conquista na sequência do Campeonato Brasileiro da Serie D, chegam nesta quarta (19). ás 18 horas.

Com isso eles terão 15 dias para entrarem no ritmo para ficar a disposição do treinador Guilhermino Lima para o confronto contra o Juazeirense, que acontece no dia 14 de julho, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

O goleiro Alex, o zagueiro Marcelão e o atacante Juninho estavam defendendo a Inter de Limeira no Campeonato Paulista da Serie A3. Enquanto o zagueiro Téssio e o volante Marcão atuaram pelo Juventus de São Paulo.

Além desses atletas, já estão treinando no Alviverde e jogaram no jogo treino contra o Bangu, o zagueiro Vitor Moreno, os meias Maurício que veio da base do Atlético-MG, Danilo que estava no Sport de Belém e o atacante Jota que estava no Cordino-MA.

A comissão técnica do Bode estava programando um jogo treino para a noite desta sexta (21), porém, a coordenação de esportes não liberou o Lomantão.

banner1