Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

Rafael retorna ao Bode para disputar a Serie D

Rafael retorna ao Bode para disputar a Serie D

Após a derrota para o Sergipe, na estreia no Campeonato Brasileiro da Serie D, atuando com jogadores na sua maioria oriundos da divisão de base, a diretoria do Vitória da Conquista fez uma reformulação no elenco para a sequência da competição.

A diretoria contratou os jogadores André, que jogou na seleção de Conquista e Serrano, Jefferson, que atuou do Flu de Feira, Rafael Santos, que jogou no Galícia, Joabio e Daniel que estavam no Flamengo de Guanambi, Ramires que estava atuando no futebol do Espirito Santo, Humberto que disputou o Baianão pelo Juazeiro, Danilo que jogou no Sport Belém, Jota, que veio do Cordino-MA, Alex, Marcelo e Juninho que estavam na Inter de Limeira, Tessio e Marcão que jogaram na Juventus-SP, renovou com Tales, repatriou Rafael da Granja, que disputou o carioca pelo Volta Redonda e Diego Prates que estava emprestado ao Flamengo de Guanambi. Além disso, trouxe o treinador Bira Veiga para comandar o time.

No coletivo que foi realizado na tarde desta sexta (28), a quase a mesma formação que venceu o CS, pela Serie D, com exceções do meia Tales que gripado cedeu à vaga para Rafael da Granja e o goleiro Alex que entrou na vaga de Augusto. O time considerado titular treinou com Alex, Zé Leandro, Jefferson, André e Diego Prates, Junior Gaúcho, Leandro Cabanas, Ramires, Rafael da Granja, Jarbio e Humberto. Já o outro time atuou com Augusto, Rafael, Marcelo, Tessio e Rafael Santos, João, Marcão, Dionísio, Daniel, Juninho e Gabriel Maia.

Com o objetivo do novo treinador avaliar o elenco, no próximo domingo (30), o Bode faz um jogo treino contra o Tucano da vizinha cidade de Anagé. A partida acontece a partir das 10:30h, no estádio Lomanto Junior.

O Vitória da Conquista só volta a jogar pela Serie D, no dia 14 de julho, contra a Juazeirense, às 16 horas, no estádio Lomantão.

zip nautica