Globo Esportes de Sergipe

filippe_araujo_ser_x_vit-2

Mesmo derrotado, o técnico Givanildo Sales gostou do teste que o Sergipe fez contra o Vitória. Segundo ele, o 2 a 0 não refletiu o que foi a partida e acredita em uma boa sequência para a série D do Campeonato Brasileiro. O ponto que mais chamou a atenção do treinador foi a criação de jogadas, mesmo contra uma marcação qualificada.

– Gostei do teste. Pegamos um clube que joga um torneio superior e tem mais estrutura. Em geral, um time pequeno se defende e o grande ataca, mas no amistoso nós atacamos e eles se defenderam, jogando nos contra-ataques. Criamos muitas oportunidades, infelizmente não marcamos. Eles ganharam o jogo em cima das nossas falhas – disse Givanildo Sales.

Apesar de estar satisfeito com o teste, o treinador sabe que precisa melhorar dois pontos: a zaga e o ataque. Os dois gols gols dos adversários saíram em falhas individuais. Mesmo sendo abastecidos, os atacantes deixaram a desejar, perdendo oportunidades claras.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira pela manhã na academia. A equipe deve fazer um jogo treino durante a semana no Estádio Fernando França, em Carmópolis, com adversário ainda não definido. No domingo, às 16h, recebe o Juazeirense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.