Globo Esportes de Sergipe

dsc_0153

O lateral direito Parral quase entrou em campo no último jogo do Sergipe contra o Juazeirense. Porém, após o aquecimento antes da partida, o atleta sentiu um incomôdo na panturrilha e teve que ser substítuido por Magno. O reserva teve um ótimo desempenho em campo, com direito até a assistência para gol.

Já Parral teve que começar a semana no departamento médico do clube e nesta quarta-feira, já recuperado, ele voltou a treinar normalmente com o grupo.

Com o retorno do lateral titular, surge uma dúvida na cabeça do treinador Givanildo Sales. Para o jogo contra o CSA , no próximo domingo, ele poderá continuar usando Magno ou optar pela volta de Parral. No treino coletivo desta quarta-feira, Magno treinou com a equipe titular, enquanto Parral voltou às atividades no time reserva.

– É ruim ficar de fora até porque a gente sabe da concorrência que tem. O Sergipe tem um elenco bom e quem ficar de fora terá um substituto a altura, mas não queremos ficar de fora e sim estar sempre jogando – destacou.