Globo Esportes de Alagoas

lino

Após três derrotas em três jogos pela Série D, Beto Almeida não é mais o treinador do CSA. Sem perder tempo, a direção do Azulão confirmou que o velho conhecido Lino está de volta ao comando após dois anos e assume a equipe até o restante do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube marujo, Cícero Eugênio.

– [O Beto Almeida] Não vai ficar, já conversei com ele. Quem vai assumir é o Lino. Foi o pessoal da transição de diretoria que optou por ele, já que conhece toda a molecada, o valor do salário também pesou. Todas essas decisões já estão sendo tomadas pelo pessoal que vai assumir o clube em outubro, eu só estou homologando o que é decidido – declarou.

De acordo com o mandatário azulino, os outros membros da comissão técnica serão mantidos, a exemplo do auxiliar técnico Luciano Rosa e do preparador físico Victor Albuquerque. Perguntado se novos reforços serão anunciados além do zagueiro Sinval e do atacante Rony, Eugênio foi enfático ao afirmar que “só se alguém quiser doar”.

banner1