Globo Esportes de Alagoas

sinval_2

Depois de a diretoria do CSA dispensar boa parte do elenco profissional, o técnico Lino arregaçou as mangas e começou a montar o time para a sequência da Série D. Nesta quarta-feira, ele já pôde contar com o meia Patrick (ex-Murici), contratado na última segunda-feira. O zagueiro Wágner Silva e o meia Alex Henrique, que entraram em acordo com a direção e ficaram no elenco, treinaram normalmente. O lateral-esquerdo também definiu sua permanência, mas viajou ao Rio Grande do Sul para visitar o filho recém-nascido.

Lino montou o time titular com: Flávio; Alves, Cléberson, Wágner Silva e Paulinho; Sinval (foto), Róbson, Patrick e Alex Henrique; Wilson e Rony. O novo treinador fez sete alterações em relação ao time que perdeu para o Sergipe por 2 a 0, no último sábado, em Maceió. As novidades são os laterais Alves e Paulinho; os zagueiros Cléberson e Sinval, que também pode atuar no meio-campo, e o meia Patrick, além dos atacantes Wilson e Rony.

O CSA volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Juazeiro, na Bahia, e viaja na sexta, às 12h. Sem ter pontuado nos três jogos disputados, o Azulão segura a lanterna do Grupo A4 e tem poucas chances de classificação.

Lino ainda tem esperanças de o time passar de fase. – Não assumo nenhum compromisso pensando em perder. Temos condições matemáticas e vamos lutar com todas as nossas forças para alcançar esse objetivo – comentou o treinador.