Seleção de Itapetinga empata com Porto Seguro em amistoso
Itapetingasport

As Seleções de Itapetinga e Porto Seguro criaram nos últimos anos, uma grande rivalidade dentro do campeonato Intermunicipal. Em jogo realizado neste domingo 4, o amistoso só ficou pra teoria e o clima de campeonato tomou conta dos 90 minutos da partida.
Os anfitriões não souberam administrar os quatro desfalques, e Porto, que não veio pra perder, aproveitou muito bem os contra ataques, que resultaram em dois gols pelo lado direito do seu ataque. A falha de Virlei no gol contra e Bruno (goleiro) no gol de Alex, só valorizaram os erros de passes no meio, que não foram poucos. Definitivamente o bom futebol não foi praticado nesta partida, que acabou dando lugar a jogadas perigosas e tumultos durante todo o jogo.
Com Beto Bahia fora do time e Buguelo machucado, o técnico Carlos Goiabão colocou um time com três meias atacantes e um atacante de oficio. A falta dos volantes Danilo e Pota tornou a defesa mais vulnerável e com dificuldade na saída de bola, que por sinal, foi muito bem marcada pelos visitantes. Itapetinga precisava de espaços e Porto marcava sempre com dois pra um. Encurtando o grande campo do Primaverão, Porto Seguro fez com que os erros itapetinguenses acontecessem. Luciano diminuiu para Itapetinga, após cobrança de falta ainda no primeiro tempo e apimentou a partida.
Na segunda etapa Goiabão tirou um volante e colocou mais um atacante deixando o time mais solto. O meia Malone, o mais beneficiado com a substituição, em fim, encontrou a situação ideal para poder aparecer na partida. O meia atacante, que tem marcado gols, empatou o jogo, depois de fintar o adversário na entrada da área. No inicio do segundo tempo, a Seleção de Itapetinga passou a jogar com um homem á mais, depois da expulsão de Maicon – mas isso não facilitou muita coisa. Daí em diante, Porto administrou bem o resultado e os tricolores do Sudoeste não tiveram muitas chances.









