Blog da Resenha Geral

Intermunicipal-2013-300x158

Começa neste domingo (11), a maior competição esportiva do nordeste brasileiro. O Torneio Intermunicipal de Futebol é patrocinado pela FBF e envolve cidades dos quatro cantos do Estado da Bahia. Na cidade de Itapetinga, no Estádio Primavera, a Seleção de Vitória da Conquista estréia no certame enfrentando a Seleção de Firmino Alves.

A seleção mongoió, treinada pelo professor Marivaldo Miranda, realizou recentemente dois amistosos contra o Bode. No primeiro amistoso, o time reserva do ECPP, venceu a seleção pelo placar de 2×0. Na última 6ª feira (9), desta vez contra o time principal comandado pelo treinador Bira Veiga, a seleção amadora perdeu pelo placar de 3×0. Os dois teste serviram para uma segura avaliação do treinador para estréia deste domingo às 15 horas em Itapeinga. Carlos, Caculé, Henrique, João Daniel e Mateus, Isaias, Igor, Wendel, Rafael Choquito, Léo e Gugu, deve ser o time.

A Rádio Clube FM (95,9) estará transmitindo o jogo a partir das 14h30. Narração de Márcio Magalhães, comentários de Neto Comander e reportagem de Elias José.