Jacuipense intensifica os treinamentos para chegar bem na Copa Governador do Estado
Site Oficial do Clube

Depois de uma sequência de amistosos realizados aos sábados, o Jacuipense não terá nenhum confronto agendado para este final de semana. O planejamento inicial do técnico Emerson Pereira e da Diretoria de Futebol do Leão era de uma nova partida preparatória, no entanto ela se mostrou inviável em virtude da agenda dos possíveis oponentes.
“Os times amadores estão participando do Campeonato Intermunicipal e os times que vão jogar a Copa Governador só se apresentam oficialmente a partir de segunda-feira. Com isso ficamos sem opção de adversários para amistosos. Nossa expectativa é voltar a fazer um amistoso na próxima quinta ou sexta-feira”, diz Pereira, que comandou nesta tarde um trabalho técnico tático da equipe.
Sem uma nova partida no sábado, o treinador promete puxar mais a equipe nos treinamentos – amanhã o time trabalha em dois períodos, com musculação pela manhã e um técnico-tático à tarde. “Não é o ideal ficar sem esta partida de sábado, porém os dois amistosos em que comandei a equipe nos deram uma boa idéia de quais são os erros a serem corrigidos. Estamos na reta final da preparação e agora é intensificar os treinos para chegarmos bem na estreia”, afirma.









