Terra

ananiastristeceliomessiasgp

Depois de uma sequência de 11 jogos sem derrotas, o Palmeiras voltou a ser superado neste sábado. Em Varginha, o Boa EC contou com gol marcado por Fernando Karanga logo no começo para garantir o placar de 1 a 0. O resultado é fundamental para as primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras continua líder com 40 pontos, a quatro pontos da Chapecoense, que está no segundo lugar e tem um jogo a menos. Já o Boa chegou a 29 pontos, está em quinto e segue sua luta para entrar no G-4. O Paraná, primeiro na zona de promoção à primeira divisão, tem apenas um ponto a mais.

A equipe do técnico Gilson Kleina volta a campo na próxima quarta-feira em partida pela Coap do Brasil contra o Atlético-PR. No primeiro jogo, disputado no Pacaembu, o Palmeiras saiu vitorioso por 1 a 0 e garantiu a vantagem do empate. Pela Série B, os alviverdes têm como próximo compromisso partida contra o Ceará no sábado, às 21h, em Fortaleza. Já o Boa vai visitar o Sport na Ilha do Retiro no mesmo horário.

Outros resultados:
Paraná Clube 1 x 0 Sport
Atlético-GO 1 x 1 América-MG
Bragantino 1 x 0 Chapecoense

banner1