Gazeta Esportiva

t_94915_o-atacante-jorge-henrique-abriu-o-placar-no-empate-que-garantiu-a-classificacao-do-inter-as-quartas-de-final

O Salgueiro se despediu de forma honrosa da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Carcará do Sertão arrancou no finzinho um empate em 2 a 2 com o Internacional, na partida de volta das oitavas de final da competição. O Colorado venceu o jogo de ida por 3 a 0. Ranieri e Daniel marcaram para o time da casa, Alex e Jorge Henrique fizeram os gols da equipe gaúcha, que enfrentará o Atlético-PR nas quartas. O goleiro Alisson chegou a defender um pênalti no começo do segundo tempo.

O Salgueiro tentou partir para cima no começo, mas o Inter abriu o placar cedo, com Jorge Henrique, aumentando a grande vantagem aberta no jogo de ida (3 a 0). O Salgueiro voltou mais aceso para o segundo tempo: perdeu pênalti, mas conseguiu empatar. Porém, quando parecia perto da virada, levou o segundo, de Alex, mas anda teve forças de buscar um empate nos descontos, deixando tudo igual no placar do Cornélio de Barros.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Salgueiro volta a disputar uma decisão. Na segunda-feira, o time pernambucano abre sua participação nas oitavas de final da Série D em casa, contra o Nacional-AM, que curiosamente também foi eliminado nesta quinta da Copa do Brasil, pelo Vasco.