Futebol Interior

2069582732

Agora é para valer. Depois de terminada a fase de Grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, as oitavas de final começam nesse final de semana com os jogos de ida. Serão dois jogos no sábado, quatro no domingo e mais dois na segunda-feira. Único paulista vivo na competição, o Santo André joga em casa contra o Metropolitano-SC.

A rodada começa no sábado, com dois jogos. O primeiro é às 15 horas, quando Resende, segundo do Grupo A6, e Mixto, líder do Grupo A5, se enfrentam no Estádio do Trabalhador. No domingo seguinte, a partida de volta será disputada no Estádio Presidente Dutra.

O outro jogo do dia é entre Aparecidense e Tupi.Com melhor campanha na primeira fase, o time mineiro começa jogando fora de casa. Às 16 horas, a partida de ida será no Estádio Anibal Toledo e a volta, em Juiz de Fora, será no outro sábado, às 18h30.

A rodada não termina no final de semana. Dois jogos fecham as disputas das partidas de ida na segunda-feira. Às 20 horas, Salgueiro e Nacional-AM se enfrentam no Cornélio de Barros. Após serem eliminados da Copa do Brasil, os dois time se enfretam por uma vaga nas quarta de final da Série D. Líder do Grupo A1, o time amazonense decide em casa, na volta, no próximo domingo.

O último jogo é entre Plácido de Castro e Gurupi. Como se classificou como melhor time do Grupo A2, o Gurupi joga primeiro fora de casa, na Arena da Floresta, às 20h30. A volta, no Resendão, será na terça-feira da outra semana.

Série D
15h00
Resende x Mixto
16h00
Aparecidense x Tupi
Domingo
15h00
Santo André x Metropolitano-SC
16h00
Londrina-PR x Juventude
Central x Botafogo-PB
Sergipe x Tiradentes-CE