Site Oficial do Clube

d8f0b69c569be223735604bacf1c153d

A equipe do Jacuipense segue firme na preparação visando à estreia do time na Copa Governador que acontecerá no domingo (29) contra o Bahia. “A equipe já está treinando junta há algum tempo e conseguido bons desempenhos nos jogos amistosos. É claro que na hora da competição é diferente, por toda a tensão que envolve a partida, mas estamos confiantes em um bom desempenho na Copa Governador”, diz o treinador do Leão do Sisal Emerson Pereira.

Dividindo o grupo com Bahia, Vitória e Galícia, o Jacuipense vai mandar seus jogos no estádio de Pituaçu na cidade de Salvador. O comandante da equipe vê essa mudança de casa como positiva para o time. “Nosso estilo de jogo está sendo de manter a posse de bola e trabalhar as jogadas com qualidade. Jogar em grandes estádios com gramado de alto nível vai nos ajudar muito nessa disputa”, afirma Emerson Pereira.

O treinador também contou sobre a definição dos onze jogadores titulares para o campeonato. “Estamos utilizando os amistosos para testar todo o elenco. Temos uma equipe base para iniciar a competição e precisamos definir além dos titulares algumas opções para mudar a equipe durante o torneio.”