Por Luciano Pina

jacuipense-x-conquista-des

Os times da Jacuipense e Vitória da Conquista estão prontos para o jogo de ida das semifinais da Copa Governador do Estado, que acontece nesta quarta (06), às 17 horas, no estádio de Pituaçu.

Após o empare contra o Bahia, na tarde do último sábado (02), que valeu a classificação no segundo lugar do Grupo 01, o Leão do Sisal realizou apenas um treino técnico na tarde de ontem (05), porém, usando o Total Choice a torcida ajudou o treinador Émerson Pereira a escalar o time.

Os “treinadores virtuais” elegeram os seguintes titulares: Márcio Greyk, Bruno, Klézio, Caique e Alysson; Fausto, Daniel, Meidson, Flávio e Dedeco; e Nadson.

O Vitória da Conquista que conquistou a primeira colocação do Grupo 02, empatando com a Catuense, no último final de semana, também teve apenas um dia de preparação para este confronto.

No coletivo que foi realizado na tarde desta segunda (04), no estádio Lomanto Júnior, o treinador Laelson Lopes promoveu apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Bem-ti-vi: a entrada de Júnior Gaúcho, no lugar de Ramires.

O Bode deve iniciar a partida com: Augusto, Zé Leandro, Sílvio, Mota e Zada, Edimar Júnior Gaúcho, Moisés, Rafael Villa, Fabinho Cambalhota e Cacá

No retrospecto entre as duas equipes, o Vitoria da Conquista leva a melhor: até agora foram 07 partidas. O Bode venceu 5 vezes, empatando uma e perdendo apenas uma vez.

Apita o confronto Diego Pombo Lopez, auxiliado José Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias. O 4ª árbitro será Émerson Ricardo de Almeida Andrade, todos de Salvador.

A Rádio Clube FM transmitirá a partida em cadeia com a Rádio Jacuípe AM, de Riachão do Jacuípe, comandada por Evandro Matos.

banner1