Site Oficial do Clube

191-2

Coma uma boa vantagem para o segundo jogo de volta na decisão da Copa Estado, o Esporte Clube Feira de Santana já vai começar 2014 com uma competição a mais no seu calendário: Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil. Não há preferência dos dirigentes em relação ao campeonato a ser disputado.

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jodilton Souza, acredita que as duas competições são interessantes. “Se analisarmos, cada uma tem a sua importância: a Copa do Brasil vai nos permitir fazer em Feira uma grande festa, com um grande time do Brasil e nos dá uma visibilidade fantástica. Já a Série D é importante porque se um dia queremos chegar a elite, teremos que passar por todas as séries e este é um dos nossos projetos. Por isso é que a diretoria não tem preferências”, ressalta.

Jodilton Souza afirma que mais importante do que pensar no futuro é o presente que vem pela frente. “Nós temos mais um jogo diante do Vitória da Conquista, que deve ser uma partida difícil porque eles vêm com tudo em busca de reverter nossa vantagem. Isso agora é muito mais importante porque estamos em busca de um título, que será importante para a história da cidade e a nossa particularmente: fomos campeões baianos da 1ª e 2ª divisão, do Torneio Início e agora temos a chance de conquistar esta competição que faltava na nossa galeria”, ressalta o dirigente.