Site Oficial do Clube

48eff343dcf1e739352ccd51c2dfc3b7

Após o coletivo realizado na manhã de domingo, o técnico Emerson Pereira faz os últimos ajustes no Jacuipense nesta segunda e terça-feira. Na quarta dia 8, o Jacuipense entra em campo para estrear no Baianão, em partida marcada para às 20h30 (horário local) no Pituaçu, contra o Serrano. E o pensamento do técnico Emerson Pereira não podia ser diferente: estrear com uma vitória do Leão.

“Temos que estrear bem e pensar no campeonato em etapas. A primeira fase vai até o dia 5 de fevereiro e o objetivo não poderia ser outro se não a classificação para a próxima etapa. Depois, com a entrada de Bahia e Vitória no torneio, vamos pensar jogo a jogo e lutar para conquistar as posições na tabela”, diz.

O comandante grená considera que a sua maior experiência no cargo e a preparação do time vão ajudar o Jacuipense no Baianão. “Sabemos que a pressão agora será muito maior, até por se tratar de um campeonato estadual, com maior apelo. Acredito que a experiência que adquiri no ano passado me dá mais confiança para desenvolver um bom trabalho em 2014. Além disso, nossa preparação foi muito boa, desde a disputa da Copa Governador até um grande período de treinamentos, e temos tudo para fazer um bom papel”, finaliza.