Gazeta Esportiva

t_104782_carlinhos-e-fred-voltaram-ao-time-apos-lesoes-mas-o-gol-do-lateral-nao-foi-suficiente

Em jogo que deveria ser festivo, com a apresentação de Conca e o retorno de Fred, o Fluminense voltou a decepcionar sua torcida. O Tricolor das Laranjeiras empatou com o Bonsucesso por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, e segue sem vencer no Campeonato Carioca. O lateral esquerdo Carlinhos, que voltou de longa inatividade, marcou o gol do Fluminense, enquanto Nill fez para a equipe de Teixeira de Castro.

O resultado fez o Fluminense, que marcou seu primeiro ponto na competição, ocupar a 12ª posição. O Bonsucesso somou seu segundo ponto e ocupa a décima colocação. O time dirigido por Renato Gaúcho apresentou maior volume de jogo, mas desperdiçou várias chances para marcar. Conca e Fred tiveram atuações discretas.

Antes da partida, o meia argentino Dario Conca foi homenageado pela torcida e agradeceu, em seu primeiro jogo no Maracanã neste retorno. O jogador confessou sua emoção ao retornar ao clube de coração, depois de temporada na China. Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Nova Iguaçu, em Volta Redonda, enquanto o Bonsucesso receberá o Boavista, em Teixeira de Castro.