Futebol Interior

t_105169_meia-atuou-por-aproximadamente-dois-tercos-da-ultima-partida-do-mengao-contra-o-friburguense

Já com três rodadas disputadas, A Taça Guanabara do Campeonato Carioca começa a mostrar quais os clubes considerados “menores” que darão problema aos “grandes”. Nesta quarta-feira, no início da 4ª rodada, Flamengo, Vasco e Fluminense tentam deslanchar de vez no Estadual e aproveitar que a líder Cabofriense só joga na quinta-feira para lutarem pela liderança.

Depois de começar a competição com os jogadores reservas, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida apostou na entrada dos titulares na última rodada e pela primeira vez o time não conseguiu uma vitória. Assim, o Mengão tentará os seus primeiros pontos com o time considerado titular nesta quarta-feira, às 17 horas, quando enfrentará o Friburguense, em Nova Friburgo. O Flamengo é o 2º colocado e uma vitória garante ao time a liderança provisória do Estadual. Já o Friburguense tenta reagir e sair da incômoda 12ª posição, com três pontos.

Ainda sem demonstrar um bom futebol, o Vasco da Gama terá pela primeira vez a chance de assumir a liderança. Para isso, precisa vencer a sua partida contra o Audax, às 19h30 e ainda torcer por um tropeço do Flamengo contra o Friburguense.

Após conquistara primeira vitória no último final de semana, o Fluminense tenta embalar de vez, às 22 horas, contra o Resende, do técnico Paulo Campos. O time comandado por Renato Gaúcho ainda é uma incógnita e tem que provar para o seu torcedor se lutará ou não pelo título estadual.