WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

drupal counter

:: 5/fev/2014 . 23:47

Vitória da Conquista repete mesmos erros e perde para o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Por Luciano Pina

IMG_8685

A equipe do Vitória da Conquista repetiu os mesmos erros de pontaria e desatenção das partidas anteriores e foi derrotado pelo S anta Cruz, pelo placar de um a zero, na noite desta quarta (5), no estádio Lomanto Júnior, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Mesmos atuando com uma equipe formada por vários jogadores da base, o Bode fez um ótimo primeiro tempo pecando apenas na pontaria dos atacantes que não conseguiram converter em gols as oportunidades surgidas.

No segundo tempo, o Alviverde continuou fazendo frente ao time Coral, porém, aos vinte e seis minutos em uma desatenção da zaga, o zagueiro Renan Fonseca escorou de cabeça e fez o único gol da partida.

Com o resultado o Bode terminou a competição sem conquistar nenhuma vitória, apesar de ter feito bons jogos.
O time atuou e perdeu com: Augusto, Paulinho, Mota (João), Mário Sérgio e Paulo Vitor, Maicon, Caio Breno, Moisés, Dionísio, Wander e Wellington (Gabriel Maia).

362 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$3.540,00.

Agora o Bode volta às atenções para a segunda fase do Baiano onde faz sua estreia contra a Catuense. No próximo domingo (9), no estádio Antônio Carneiro.

Narciso brilha e Serrano vence a Catuense e se classifica para a Copa do Nordeste em 2015

Por Luciano Pina

563307_578305755514831_1724199173_n-300x199

Em uma noite que brilhou a estrela do meia Narciso, o Serrano derrotou a Catuense, de virada, pelo placar de dois a um, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

A Catuense abriu o placar através do atacante Robert, aos sete minutos do primeiro tempo e a etapa inicial terminou um a zero para o Bem-ti-vi.

Na segunda etapa a foi a vez do meia Narciso fazer a diferença marcar dois gols, o primeiro aos seis cobrando falta e o segundo aos vinte e quatro, virando o jogo para o time mongoio.

Com a vitória o Rubro-Verde terminou na liderança da competição conquistando a vaga na Copa do Nordeste em 2015.

Pela segunda fase, o Serrano faz sua estréia no próximo domingo (09), contra o Vitória, às 16 horas, no estádio Robertão.

Confira os outros confrontos:
Bahia x Galícia
Catuense x Serrano
Juazeirense x Jacuipense

Última rodada do baiano define vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2015

Por Luciano Pina

Campeonato-Baiano-2014

Quatro jogos definem na noite desta quarta (5), a situação dos clubes da primeira fase do Campeonato Bahiano. Os cinco primeiros da tabela já estão classificados e se juntarão ao Bahia, Vitória e Vitória da Conquista na fase final do campeonato.

Mas os jogos definem também os clubes que disputarão a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil de 2015. O primeiro colocado da fase jogará a Copa do Nordeste e o vice-líder ganha a chance de jogar a Copa do Brasil.

A rodada mostrará também os dois clubes que serão rebaixados na temporada. Botafogo, que não joga na rodada, Feirense, Juazeiro e Bahia de Feira são os candidatos ao descenso.

Todos os jogos estão programados para as 20h30.

No estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, o Serrano recebe a Catuense. Em Pituaçu, o Galícia duela contra a Jacuipense. No estádio Adauto Moraes jogam Juazeiro e Bahia de Feira. Enquanto que no estádio Alberto Oliveira o Feirense enfrenta a Juazeirense,

Na briga por vaga, Santa Cruz encara o já eliminado Vitória da Conquista

Globo Esportes

LJA_0604

O duelo entre Vitória da Conquista e Santa Cruz na noite desta quarta-feira, às 21h15m (horário do Nordeste) de nada vale para o time baiano, mas muito interessa aos pernambucanos. Os donos da casa, com apenas um ponto ganho, estão eliminados da Copa do Nordeste e só têm olhos para o Campeonato Baiano. O desinteresse no Nordestão é tanto que o técnico Evandro Guimarães vai escalar o time reserva com a intenção de poupar os titulares para a estreia da equipe no Baianão.

Na vice-liderança do grupo B com oito pontos, o Santa Cruz precisa vencer para avançar de fase já que a outra vaga da chave ficou com o líder CSA, com 11 pontos. Um empate até classifica os pernambucanos para as quartas de final desde que o Bahia, com sete pontos, empate ou perca a partida com os alagoanos. De volta ao time, Léo Gamalho é a esperança de gols do ataque coral.

O árbitro do jogo será o cearense Wladyerisson Silva de Olivera. Ele terá o auxílio de Marcos A. da Silva Brigido e Samuel Olivera Costa, ambos do Ceará também. A partida entre Vitória da Conquista e Santa Cruz terá transmissão da Globo para Pernambuco com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Marquinhos e Wilson Souza a partir das 21h15m. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real meia hora antes do início do duelo.

Outros jogos
20h15
Confiança-SE x Sergipe-SE
21h15
América-RN x Vitória
Bahia x CSA-AL
Treze-PB x Potiguar-M-RN
CRB-AL x Ceará-CE
Quinta
20h30
Guarany-S-CE xNáutico-PE
Sport-PE x Botafogo-PB

Botafogo faz o ‘jogo do ano’ contra o Deportivo Quito

Lancenet

Eduardo-Hungaro-Botafogo-Sergio-LANCEPress_LANIMA20140127_0146_24

A equipe do Botafogo entrará no gramado do Maracanã, na noite desta quarta-feira, às 22h, para enfrentar o Deportivo Quito (EQU) com uma responsabilidade enorme: não decepcionar os milhares de torcedores que estarão no estádio apoiando e gritando pelo time, além dos outros milhões que estarão grudados na tela da televisão, e colocar a equipe da Estrela Solitária na fase de grupos da Copa Libertadores.

A missão não é nada fácil. Após a derrota em Quito por 1 a 0, o time comandado por Eduardo Hungaro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Em caso de 1 a 0 a favor dos brasileiros, a decisão será nos pênaltis. Vitória do Glorioso por um gol de diferença, mas sofrendo gol no Maracanã, ou triunfo equatoriano, classificam o Deportivo.

E o grande problema virá em caso de eliminação. O clube, que vive grave crise financeira, verá receitas milionárias irem pelo ralo. Além disso, a diretoria terá que lidar com a insatisfação da torcida, que já não está nada satisfeita com os resultados recentes no Campeonato Estadual. Hungaro também ficará pressionado, com menos de dois meses no cargo.

Outros jogos
Ontem
Nacional-URU 2 x 0 Oriente Petrolero-BOL
Santa Fe-COL 1 x 0 Monarcas Morelia-MEX
Hoje
21h00
Atlético-PR x Sporting Cristal-PER

Com dificuldade, Flu vira no fim sobre Audax e alcança quarta vitória seguida

Globo Esportes

fluminense02_photocamera_15

De vilão a herói, Gum teve motivos para comemorar a ordem dos fatores que, neste caso, alterou o resultado. Uma falha do zagueiro permitiu que o lanterna Audax desencantasse, marcasse seu primeiro gol no Campeonato Carioca e quase surpreendesse o Fluminense – cenário que seria um pesadelo para o defensor, perseguido pela insatisfação da torcida. Mas após Wagner balançar a rede de bicicleta, o camisa 3 virou o jogo no fim. E ainda deu tempo de seu companheiro de zaga, Elivélton, de 21 anos, marcar seu primeiro gol como profissional e dar números finais à vitória do Flu por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O roteiro de Gum poderia ter tido outro personagem. Dono de um gol contra há duas rodada, para o Vasco, o zagueiro Leandro Camilo foi o primeiro a fazer um gol a favor do Audax no estadual. Mas com um jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo – o lateral-direito David foi expulso -, o time não conseguiu suportar a pressão de um Fluminense desfalcado de cinco titulares poupadosa: Bruno, Carlinhos, Valencia, Diguinho e Fred. Apesar da vantagem numérica em campo, o Tricolor foi discreto, voltou a ser vazado após duas rodada e teve dificuldades diante de um público pagante de 1.321 pessoas (1.933 presentes). A renda da partida foi de R$ 25.155,00.

Foi o quarto triunfo seguido da equipe de Ranato Gaúcho, que chegou a 13 pontos e dorme na vice-liderança da Taça Guanabara atrás do Flamengo, com a mesma pontuação e maior saldo de gols, que será o próximo adversário do Tricolor no sábado, às 19h30m (de Brasíla), no Maracanã. Já o Audax segue na lanterna com apenas dois pontos e recebe o Volta Redonda domingo, às 17h, no Los Larios.

Mais jogos
16h00
Boavista x Flamengo
Duque de Caxias x Madureira
18h00
Macaé x Friburguense
18h30
Cabofriense x Bangu
21h00
Volta Redonda x Vasco da Gama
Quinta
16h00
Resende x Nova Iguaçu

Contra Bragantino, Corinthians busca futebol e tranquilidade perdidos

r7

t_105744_ralf-guilherme-e-seus-companheiros-esperam-reagir-no-pacaembu-e-reencontrar-a-vitoria

Começou mal a temporada do Corinthians, derrotado nas últimas três das cinco partidas disputadas e alvo de protestos violentos. No último sábado, véspera da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, o centro de treinamento do clube foi invadido por mais de cem torcedores, que, segundo relato de funcionários, cometeram furtos, roubos e agressões sob o pretexto de protestar.

O clima é tenso, e os atletas esperam ganhar um pouquinho de tranquilidade na noite de quarta-feira. A partir das 22h (de Brasília), a equipe receberá o Bragantino no estádio do Pacaembu, buscando o início da recuperação no Campeonato Paulista.

Ameaçando fazer greve no final de semana, os jogadores do Corinthians prometem mostrar o comprometimento cobrado pela torcida, que, segundo eles, nunca faltou. Já a disciplina exibida nos últimos anos, sob comando de Tite, não foi vista no domingo, com a expulsão dos zagueiros Gil e Paulo André.

Assim, depois de levar sete gols nos últimos dois jogos, a equipe atuará com uma defesa reserva diante do Bragantino. Felipe e Cleber foram acionados por Mano Menezes, bastante pressionado desde a derrota por 5 a 1 para o Santos. O restante da equipe foi escondido pelo técnico, que fechou o treino de terça.

Outros jogos
Ontem
Botafogo 3 x 1 Oeste
Rio Claro1 x 1 Ituano
Hoje
18h30
Comercial x Ponte Preta
Atlético Sorocaba x Portuguesa
21h00
XV de Piracicaba x Palmeiras
Quinta
18h30
Penapolense x São Bernardo
São Paulo x Paulista
20h00
Linense x Santos
06/02 – 21h00 Mogi Mirim x Osasco Audax

Grêmio terá “time ideal” por segunda vez seguida contra Veranópolis

Terra

02gremiofestagolitalosantosfp

No terceiro jogo do time titular do Grêmio na temporada, o Enderson Moreira repetirá pela primeira vez a escalação da equipe de um jogo para o outro. Após o treino tático em campo reduzido na tarde desta terça-feira, o treinador confirmou a mesma formação que empatou em 1 a 1 com o Juventude, no domingo, para a partida desta quarta, contra o Veranópolis, pela 6ª rodada do Gauchão.

A escalação que jogará na Arena é a mesma que inicia a temporada como a considerada ideal: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Zé Roberto e Maxi Rodríguez; Kleber e Barcos. O jogo contra o Veranópolis é o último do Grêmio antes do Gre-Nal, que ocorrerá no próximo domingo, e da estreia na Libertadores, que será no dia 13.

Mais jogos
18h30
Cruzeiro x Esportivo
19h30
São Luiz x São José
Passo Fundo xAimoré
21h00
Pelotas x Internacional
Quinta
18h00
Novo Hamburgo x Brasil
19h30
São Paulo x Lajeadense

Cruzeiro recebe Villa Nova no Mineirão para manter tabu

Gazeta Esportiva

t_105706_dagoberto-deve-voltar-a-atuar-as-19h30-desta-quarta-feira-quando-a-raposa-recebe-o-villa-nova-pela-terceira-rodada

O torcedor cruzeirense que for ao Mineirão nesta quarta-feira, às 19h30, terá a oportunidade de acompanhar um dos confrontos mais tradicionais de Minas Gerais. A Raposa vai receber o Villa Nova, no Gigante da Pampulha, em busca do 120º triunfo sobre o Leão do Bonfim. O objetivo celeste é manter o retrospecto positivo contra a equipe de Nova Lima, e assim apagar a impressão ruim do último jogo do Estadual.

Além dos três pontos, que pode dar a liderança isolada da competição, a Raposa tenta, na partida, estender o tabu de não perder para o Villa Nova há mais de 15 anos. A última derrota celeste no confronto foi em 28 de fevereiro de 1999, por 2 a 0, pela Copa dos Campeões Mineiros. De lá para cá, os rivais se enfrentaram 21 vezes, com 14 vitórias do Cruzeiro e sete empates.

Outros jogos
16h00
Guarani x Minas
18h30
Caldense x Nacional
19h00
URT x Tupi
2100
Atlético x Tombense









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia