Por Luciano Pina
Foto Wesley Morau

1544287_532169350236457_892824875_n

Os times do Serrano e Vitória da Conquista iniciam na noite desta quinta (3), as 20h30, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Baiano.

Por ter feito melhor campanha durante a segunda fase, o Bode joga por dois resultados iguais.

No Serrano o treinador Marivaldo Miranda só não vai contar com o meia Narciso que segue machucado. O comandante do time mongoio deve repetir a mesma formação que atuou diante do Bahia, na última rodada: Gil, Bruno, João Vinícius, Ronan e Jadílson, Leandro, Fábio Azevedo, Marconi, Fábio Gama, Sidnei e Todinho.

No Vitória da Conquista, o treinador Guilhermino Lima não poderá contar com alguns jogadores que já deixaram o time e com outros que estão machucado. A provável equipe que inicia partida deve ser: Augusto, Loranto, João Antônio, Sílvio e Tiaguinho, Maicon, Caio Breno, Dionísio, Carlinhos, Índio e Wander.

Nos dois confrontos recentes cada equipe venceu uma partida. No jogo de ida da segunda fase o Bode venceu por 3 a 0, no estádio Lomanto Júnior. Gols de Rafael duas vezes e Ramires. No jogo de volta no estádio Robertão, o Rubro-Verde venceu por 1 a 0. Gol de Todinho.

Apita a partida Diego Pombo Lopez, de Salvador, auxiliado por Jefferson Abel Ferreira Lima e Luciano Trigueiro Xavier, das cidades de Eunápolis e Ilhéus, respectivamente. O 4º árbitro será Jorge Tavares Rodrigues, de Teixeira de Freitas.