Por Luciano Pina
Foto Wesley Morau

1795244_10202342026731736_1802725022_o

Os times do Vitória da Conquista e Serrano não tiveram tempo de treinar para o jogo decisivo valendo o terceiro lugar do Campeonato Baiano, que acontece neste domingo (6), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Após a cansativa viagem depois da partida da última quinta (3), o Bode deu folga ao elenco nesta sexta (5) e fez apenas um treino recreativo na manhã deste sábado (5), no Lomantão. Caso o treinador Guilhermino Lima possa contar com o atacante Índio que saiu machucado, ele deve fazer apenas uma alteração da equipe: a entrada do volante Edimar que cumpriu suspensçao. O time deve ir a campo com: Augusto, Fabinho, William, Sílvio e Tiaguinho, Edimar (João), Maicon, Dionísio, Carlinhos, Índio (Wellington) e Wander.

Precisando apenas de um empate para conquistar a vaga na Serie D, o Serrano também não teve tempo para se preparar devido à viagem. O elenco participou de um trabalho regenerativo nesta manhã na Avinor. O treinador Marivaldo Miranda deverá ter a sua disposição o meia Narciso (foto) que desfalcou o time nas últimas partida. Já Jadilson que sentiu uma contusão contra o Bode, vai fazer um teste antes da partida.

O Rubro-Verde deve ir a campo com: Gil, Bruno, João Vinicius, Ronan e Jadilson (Guguinha), Leandro, Fábio Azevedo, Marconi, Fábio Gama (Narciso), Sidnei e Todinho.

Apita Antônio Marcelino Belmont Vieira, auxiliado por Luis Antonio Cerqueira e Edevan de Oliveira Pereira. O 4º árbitro será o conquistense Bruno Nogueira Prado.

468x60_simonassi127