Atarde

340x650_campeonato-brasileiro-vitoria-atletico-pr-serie-a-atec_1409106

O que se encaminhava para uma reconciliação entre time e torcida acabou virando um agravamento da crise. E, ao contrário da neutralidade que é comum aos que torcem pelo sucesso de uma relação, desta vez dá para apontar o culpado da briga. Neste caso do Vitória, o time.

Foi ele que entregou uma partida praticamente ganha, em casa, diante do Atlético-PR. Após terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, permitiu a reação do adversário, que anotou seus dois tentos nos últimos 15 minutos do confronto.

Um desavisado que chegasse a Pituaçu no fim do jogo acharia normal o contexto encontrado. Estádio quase vazio, placar empatado, e torcida irritada e vaias imperando. Isso pelo que se passou nos últimos meses.

Em 2014, o Vitória tem colecionado fracassos: perda do Estadual, eliminação na Copa do Nordeste levando 5 a 1 do Ceará, estreia ruim no Brasileiro, perdendo por 1 a 0 para o Inter, e, por fim, o pior: eliminação, na quinta-feira, da Copa do Brasil pelo J. Malucelli, que nem sequer está na Série D.

unimarc-modelo-4