Globo Esportes

dsc04546

O técnico Betinho viajou neste domingo para a cidade de Caruaru para observar dois dos adversários do Confiança no grupo A4 da Série D do Campeonato Sergipano. No Lacerdão, ele assistiu a vitória do Porto sobre o Globo, por 1 a 0, com gol contra aos 44 minutos do segundo tempo, de Itto Cruz. O time pernambucano recebeu atenção mais especial do treinador proletário, já que é o primeiro oponente azulino na competição.

Betinho elogiou a qualidade do adversário mas ressaltou que a chave está bastante equilibrada.

– É uma equipe jovem e de muita qualidade, com boa movimentação e está inteira na parte física. O Central quase não parou. Foi um jogo bom de se ver e muito equilibrado, tanto que o gol só saiu aos 44 do segundo tempo. Neste estágio as equipes ainda estão errando muito em passes, por isso é está tudo muito igual. Só lá para frente vamos ver se algum time vai se mostrar muito superior aos demais. O grupo é muito equilibrado, tanto que poderíamos ter dois empates nos dois jogos do grupo – avaliou Betinho.

O Porto-PE, com a vitória, assumiu a liderança isolada do grupo A4 com 3 pontos, o que coloca uma certa pressão já no Confiança. Os azulinos encaram os pernambucanos no próximo domingo, dia 27, às 16h, no Presidente Médici.