Lancenet

Apresentacao-Copa-Sul-Americana-Paulo-Emelec_LANIMA20141029_0201_24

Na noite desta quinta-feira, às 20h15, o São Paulo terá mais um desafio a superar se quiser coroar a aposentadoria de Rogério Ceni com um título. Diante do Emelec (EQU), que tenta a todo custo esconder o jogo do Tricolor, o time de Muricy Ramalho fará a primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana e, para o volante Souza, o duelo será de vida ou morte no Morumbi.

– Sul-Americana é um torneio curto, é vida ou morte. O São Paulo tem bom retrospecto, foi campeão em 2012 e chegou à semifinal ano passado. Vamos trazer o torcedor para o nosso lado, para nos apoiar para mais uma vitória. A partida será essencial como todas as outras daqui para a frente. Não há mais margem de erro. Necessitamos de uma vitória consistente, sem tomar gols para poder jogar no Equador com uma vantagem boa – avisou o camisa 5.

O São Paulo promete adotar a mesma postura da vitória sobre o Goiás, quando abriu 2 a 0 em menos de seis minutos na última segunda-feira. A ideia é poder jogar com mais tranquilidade em Guayaquil, cidade onde o jogo de volta está marcado para o dia 5 de novembro. Quem levar a melhor no confronto terá pela frente o vencedor de Cesar Vallejo (PER) e Atlético Nacional (COL).