FBF

3129,alemao-recebe-trofeu-de-artilheiro-da-2-divisao-do-baianao-2014-3

A Fama de goleador que ganhou durante a carreira não é à toa. Por onde passou Alemão não fez feio e deixou sua marca.

Na Bahia, não havia de ser diferente. Nesta segunda-feira (10), o atacante recebeu, das mãos da diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, e do diretor de registros, Ricardo Nonato, o troféu de artilheiro da 2ª Divisão do Baianão 2014.

O jogador, que defendeu o Flamengo de Guanambi na competição balançou as redes em nove oportunidade, uma distância de quatro gols para os vice-artilheiros Robert e Peixoto, que fizeram cinco cada.

Como o Rubro-negro guanambiense não chegou às finais, Alemão não pôde receber sua premiação logo após o encerramento do Estadual, já que não se encontrava mais na Bahia. Agora, seis meses depois, a FBF conseguiu fazer a entrega. No domingo (8), o atleta fez sua estreia pelo Serrano, na Copa Governador do Estado, diante do Vitória, no Barradão, e esticou sua permanência na Capital para receber seu troféu.

Porém, apesar de já próximo de completar 30 anos, Alemão ainda tem um grande objetivo na carreira. O atacante, que tem contrato com o Mongoió até maio de 2015, após a Copa do Nordeste revelou ao portal FBF o sonho que pretende realizar em um futuro próximo.

“Ainda pretendo voltar a jogar em um clube grande. Já tenho 29 anos, mas acredito que tenho totais condições e vou lutar para isso”, disse o artilheiro da 2ª Divisão.