r7

2799t4it6w_7yj3c7tf92_file

Na caça ao líder Cruzeiro, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (12) para encarar o Internacional. No momento, o Tricolor está a cinco pontos do rival mineiro e poderia ficar a dois da equipe, em caso de vitória. Entretanto, um revés diante do Colorado poderá acabar com as chances de título do clube paulista.

O jogo, que está marcado para as 22h, horário de Brasília, foi adiantado para que a equipe comandada por Muricy Ramalho pudesse disputar o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quarta-feira (19).

Para a partida diante do Inter, Muricy Ramalho terá apenas uma baixa no time titular que bateu o Vitória no último domingo (9). Trata-se do lateral esquerdo Álvaro Pereira que está na seleção do Uruguai e deverá ser substituído por Michel Bastos. Reinaldo corre por fora na disputa pela vaga. O volante Hudson, que vem atuando na lateral direita, retorna após cumprir suspensão e deverá voltar ao time titular. Já o zagueiro Rafael Tolói e o atacante Alexandre Pato seguem em recuperação de lesão e estão vetados.

Pelo lado do Internacional, que ainda tenta se firmar na briga por uma vaga no G-4 do Brasileirão, a missão de bater o vice-líder, fora de casa, será complicada. Ainda mais com a ausência de D’Alessandro, armador colorado, que acusou dores musculares e não viajou com a delegação do clube gaúcho rumo à capital paulista. Willians (suspenso) e Aránguiz (convocado para a seleção chilena) também são desfalques certos do time comandado por Abel Braga.