América-MG supera Avaí e segue sonhando com G-4
Terra

A torcida do América-MG, que resolveu encarar a forte chuva que castigou Belo Horizonte nesta sexta-feira, ficou satisfeita no Independência. O time da casa encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas deslanchou na etapa final e venceu o Avaí por 3 a 0, em confronto direto para as equipes se manterem na briga por um lugar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
O primeiro gol do jogo saiu logo no comecinho do segundo tempo, e veio da cabeça do zagueiro Adalberto, desviando cobrança de falta. Obina, de pênalti, dilatou o marcador e Willians fechou a contagem. Com o resultado, o América-MG chega aos 52 pontos, evita a subida do Avaí na tabela e segue com chances de entrar no G4. Já os catarinenses estacionam nos 53 pontos e podem perder posições no complemento da rodada.
Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá compromisso fora casa, visitando o Luverdense na próxima terça-feira, no estádio Passo das Emas. No mesmo dia, o Avaí vai receber a rebaixada Portuguesa na Ressacada.









