Campeonato Intermunicipal: Seleção de Itapetinga rumo ao Tri
Por Vivian Batista

Acontece na tarde deste domingo (23), os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol, promovido pela FBF.
A seleção de Itapetinga que empatou em seus domínios por 2 a 2 com a seleção de Ibirataia, vai em buscar de sua classificação no Estádio Besourão em Ibirataia.
Após uma semana de treinamento intensivos, toda a comissão segue confiante na classificação para as semifinais da competição. O time que vai em busca da vaga deve ter a seguinte: formação: Bruno, Thiago, Heber, Cocota, Lu, Inha, Grilo, Dílson, Müller (Buguelo), André e Aldo
Os atletas e toda a delegação viajam hoje as 13:00 para a cidade de Ipiaú, onde ficarão hospedados até amanhã as 13:00 quando seguirão para a cidade de Ibirataia.
A seleção de Ibirataia tem o dever de ganhar em casa, e conta com o meia Gazin, jogador que pressionou o arbitro o jogo todo no Estádio ACM em Itapetinga e disse que vai fazer o mesmo lá no Besourão. A equipe terá também a volta do zagueiro Ramon para fortalecer o time.
A FBF já divulgou a escala de árbitros para o jogo. Apita Rafael Luís de Almeida Santos (Lauro de Freitas), auxiliado por Rosivaldo Bispo dos Santos ( Itabuna) e Luciano Trigueiro Xavier (Ilhéus). O 4º Arbitro será Antônio Marcelino Belmont Vieira (Ilhéus) e o 5º Ronald Andrade Costa (Ibirataia)









