Bahia Notícias

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.q1QcKTDJcn

Novo comandante do Vitória, o técnico Ricardo Drubscky foi apresentado na tarde desta segunda-feira (15) na sala de imprensa do Barradão. O treinador comemorou o acerto e falou das expectativas para a próxima temporada.

“Antes de mais nada queria manifestar minha grande satisfação de representar uma equipe como o Vitória. É um prazer para qualquer profissional e estou muito satisfeito de ser o treinador do Vitória”, celebrou o técnico.

O treinador ainda demonstrou otimismo e falou em conquistar títulos na temporada 2015.

“Ainda não conversamos de maneira detalhada todos os assuntos que são pertinentes ao treinador. O objetivo é voltar a Série A do Brasileiro e pleitear a Copa do Nordeste. O estadual é redundante, pois um clube como Vitória no estado da Bahia, tem que disputar o título. Somos participantes de quatro competições e vamos pleitear os títulos na maioria delas”, afirmou.

Drubuscky, de 54 anos, acumula passagens pelo América-MG, Democrata-MG, Vila Nova-MG, Ipatinga, Atlético-MG, Botafogo-PB, Caxias, Tupi, Criciúma, Volta Redonda, Joinville, Paraná, Atlético-PR, Goiás, entre outros.