Globo Esportes

dsc05979

Contratado para ser uma das referências do time do CSA em 2015, o meia Rafael Granja não esconde a ansiedade de vestir a camisa do Azulão. Após o treino da tarde deste domingo, o jogador revelou que espera ansioso para o início do Campeonato Alagoano e vê a equipe forte para voltar erguer o título do estadual.

– Eu estou sim ansioso e tem outros no grupo também que esperam fazer uma boa estreia com a camisa do CSA. Estamos todos ansiosos, mas vamos trabalhar com cautela e esperar fazer uma boa estreia e dar alegra para o torcedor azulino. Espero que nos dias de jogos do CSA a torcida compareça e incentive o time para que nós possamos conquistar as vitórias. Estamos com um grupo forte e temos condições de conquistar o campeonato – disse Rafael, acrescentado que chegou o momento do Azulão despertar.

– Nós comentamos que o CSA é um gigante que está adormecido e nós temos que resgatar essa história do clube, resgatar o respeito que tem essa camisa do CSA e temos que fazer por onde o torcedor apoiar o time. Isso nós vamos começar por aqui com muito trabalho e dos do elenco se entregando. Vamos buscar o titulo para adquirir o respeito e levantar o erguer novamente do nome do CSA.

A estreia do CSA no Campeonato Alagoano será contra o Murici, no dia 21 de janeiro de 2015. Antes disso, o departamento de futebol azulino projeta três amistosos. O Campinense deve ser um dos adversários na preparação maruja para o estadual.