Site Oficial do Clube

ce29a38bff8c1f714c652722e5cb654d

A equipe do Jacuipense vai se apresentar às 16 horas dessa segunda-feira (05) na sede do clube em Riachão do Jacuipe para dar início aos trabalhos para esta temporada que vai ser mais uma vez muito importante para o Leão do Sisal. Se em 2014, além das tradicionais participações no Campeonato Baiano e na Copa Governador, o Leão disputou também o Campeonato Brasileiro da Série D, este ano será a vez de marcar presença na Copa do Brasil.

O presidente Felipe Sales vai apresentar oficialmente toda a comissão técnica e o grupo de jogadores que vão representar as cores do Jacuipense durante o início dessa temporada. O comando técnico da equipe vai seguir nas mãos de Clebson Beleza, que encerrou 2014 no cargo. Os outros integrantes da comissão vão ser o preparador físico Lucas Grilo, o fisioterapeuta Clayton Mendes, o preparador de goleiros Pavão, o massagista Genivaldo e o mordomo Rogério.

Já o elenco do Leão Grená será composto pelos goleiros Marcio Greck, Edvando e Junior, os zagueiros Alysson, Diego Martins, Ramon, Uesles e Matheus, os laterais Walace, Bruno e Tango, os volantes Oliveira, Tiago Lima e Marcelo, os meias Janio, Lucas e Ubiratan, e os atacantes Nadson, Jô, Meidson e Diego.