Blog do Jorge Amorim

DSC08799

Um dia para ser comemorado. O domingo da primeira final do Campeonato Municipal de Barra do Choça 2014. Este Municipal é a prova concreta que onde há união, dedicação, força de vontade e sobretudo amor as coisas acontecem, é o que está ocorrendo com o belo Campeonato de Futebol de Barra do Choça.

Na tarde deste domingo, 04 de janeiro, com estádio cheio, a equipe do JUVENTUDE ESPORTE CLUBE fez o dever de casa e venceu a boa equipe do VETERANOS ESPORTE CLUBE. O JUVENTUDE derrotou o adversário por 3 X 2, com este resultado a equipe levará para o jogo da final a vantagem de jogar pelo empate. O próximo jogo será domingo, 11 de janeiro.

O Estádio Municipal é sem sombra de dúvida, o POINT de Barra do Choça. Ali amigos se reúnem para bater um belo papo e rever os velhos amigos. Quem esteve neste domingo no estádio Ouro Verde, foram as velhas lendas do futebol de Barra do Choça Piolho e Sílvio Índio. Também prestigiaram o evento o prefeitro Oberdan, o presidente da Liga Lindomar Monteiro e o Coordenador de esporte, Nereu Ferreira.