Futebol Interior

0002050052286_img

O Vitória da Conquista se reapresentou nesta segunda-feira, visando a preparação para a disputa do Campeonato Baiano de 2015. . A apresentação foi na Sede do Clube, quando os atletas foram recebidos pela diretoria do clube e comissão técnica.

O treinador do time, Fernando Alcântara, conversou com os atletas e, logo no primeiro dia, já fez questão de deixar claro que vai exigir que o time trabalhe muito e os jogadores se doam em campo.

“Hoje é um dia muito especial para mim, que to tendo o privilégio de vir aqui num clube de tanta expressão na Bahia, acredito que seja a terceira força do estado. Vou ter a oportunidade de desenvolver um trabalho com bastante humildade. Acredito que a fórmula do sucesso tem três situações: a primeira é trabalho, a segunda é trabalho e a terceira também é trabalho.”, disse o experiente treinador.

A novidade na comissão técnica ficou por conta de André Borges, que falou sobre esse retorno a casa neste ano tão importante.

“Para mim é um prazer está retornando a um clube que eu vi crescer e também cresci muito aqui dentro. Quando recebi o convite do presidente não pensei duas vezes. Aceitei na hora. Estou muito feliz de estar aqui de volta.”, disse André Borges.

Em nome do Clube, o presidente Ederlane Amorim lembrou as metas do clube, a importância deste ano, quando o ECPP completa seus 10 anos de fundação.

“Estamos tentando construir um elenco para formar um elenco competitivo para mantermos a boa forma do time que foi campeão em novembro da Copa Estado. Logo na abertura do campeonato já teremos um jogo muito importante contra o Bahia. A gente está preocupado com o Campeonato Baiano e depois tem a Copa do Brasil. Vamos fazer o máximo para competir de igual para igual com todos os times.”

O primeiro jogo do Vitória da Conquista será no dia 1º de fevereiro, no estádio Lomanto Junior, às 16h, horário local.

unimarc-modelo-4