Por Luciano Pina
Fonte Jornal Folha do Estado

32237-2

Na tarde do último domingo (22), o Feirense sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Baiano e até o momento foi o único time que ainda não marcou pontos e nenhum gol na competição. O tropeço dentro de casa para o Galícia culminou na saída do treinador Edson Ferreira, que tinha chegado ao começo do Campeonato Baiano para substituir Tinho Damasceno, que comandou a Águia na pré-temporada e não obteve bons resultados.Ainda não foi anunciado o nome do seu substituto.

Logo após o jogo, o presidente Dilson Carneiro Gamela não falou com a imprensa e teve, ainda nos vestiários do Joia da Princesa, uma reunião de portas fechadas com o elenco e integrantes da comissão técnica.

Mesmo sem marcar pontos, time gameleiro ainda tem chances matemáticas de se classificar para a próxima fase da competição. Tem ainda três partidas e nove pontos a disputar: nesta quarta (25), contra o Colo-Colo em Ilhéus; domingo (1) contra o Bahia de Feira no Joia da Princesa e fecha a sua participação no dia 8 diante Bahia na Arena Fonte Nova. Se perder mais uma partida, dependendo de combinações de resultados, pode estar matematicamente alijado da segunda fase e terá que disputar o Torneio da Morte para tentar escapar do rebaixamento.