Jacobina Notícias

1

Após a derrota do Jacobina para o Colo Colo, por 1 a 0, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o técnico Andrade deixou o comando do time depois de cinco partidas sem nenhuma vitória, mas grande parte da torcida não o culpa pela péssima campanha do time.

A notícia pegou a torcida de surpresa, ainda na viagem de volta à Jacobina os rumores da demissão de Andrade já eram fortes entre os torcedores. Muitos não viam a necessidade de dispensar o treinador, entendem que o time correspondeu em campo com vitórias. No futebol brasileiro, quando o time não vai bem, é comum a mudança de treinador.

O que muitos torcedores questionavam não era o trabalho de Andrade afrente do Jacobina, mas a equipe que foi disponibilizada para o treinador, o elenco do Jegue da Chapada não deu boas opções de escolha ao treinador. “Sem um elenco bom, competitivo, nenhum treinador consegue fazer um bom trabalho”, disse Silas Corrêa, torcedor do Jacobina, ainda frustrado com a derrota para o Colo Colo.

Andrade foi muito bem recebido em Jacobina e, para os torcedores jacobinenses, é uma pena os resultados não terem vindo. Agora, com a derrota e nenhuma chance de classificação para a próxima fase do Baianão, o JEC terá que lutar contra o rebaixamento.