Por Luciano Pina

baianão-2015

A FBF anunciou na tarde desta quinta (5), a escala de árbitros para os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, que acontecem neste domingo (8), com todos os confrontos marcados para ás 16 horas.

Para Bahia e Feirense, que acontece na Arena Fonte Nova, apita Ezequiel Souza Costa, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Dijalma Ferreira Lima Júnior. O 4º árbitro será Irinaldo Jorge dos Santos Silva.

No confronto Juazeirense e Vitória, que será realizado no estádio Adauto Moraes, a arbitragem será de Arilson Bispo da Anunciação, tendo como assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador. O reserva será Givanildo Leandro Pereira.

Para Galícia e Catuense, que jogam no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o árbitro será Johnn Herbert Alves Bispo, com o auxilio de Adailton José Jesus da Silva e João Paulo Gonçalves da Silva. O 4º árbitro será Carlos Roberto dos Santos.

Na partida Bahia de Feira e Jacuipense, que acontece no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, comanda Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Carlos Eduardo Bregalda Gussen. O reserva será Adriano Pereira de Almeida.

No duelo Serrano e Jacobina, que será realizado no estádio municipal de Porto Seguro, apita Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Alberto Tavares Neto e Luciano Trigueiro Xavier. O 4º árbitro será Marcone Miranda de Oliveira.

Para Colo Colo e Vitória da Conquista, que acontece no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, a arbitragem será de Cosme Iran Sabino de Araújo, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim. O reserva será Cleuber Santos Silva.

outdoor_pq