Blog do Rodrigo Ferraz

DSC_0601

É com grande expectativa que o torcedor aguarda a partida de volta entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano 2015. A partida acontece no próximo domingo (22), às 16h, no estádio Lomanto Júnior. O ‘bode’ precisa apenas de um empate para chegar a semifinal e enfrentar Vitória ou Colo Colo.

Em entrevista a nossa reportagem, o comentarista esportivo da Rádio Clube FM e ex-goleiro, Chico Estrella, revelou que o alviverde do Sudoeste baiano tem grandes chances de conquistar o tão sonhado título do Baianão.

“Eu acredito que o Vitória da Conquista irá golear o Bahia de Feira nesse jogo de volta, só não aconteceu na primeira partida porque, na minha opinião, o treinador foi ‘frouxo’ e não teve coragem de fazer as mudanças necessárias e tornar a equipe mais ofensiva. O time do Bahia de Feira é fraquíssimo e não é páreo para o Conquista. O alviverde tem uma equipe coesa, arrumada e que não tem o peso da camisa de Bahia e Vitória. Hoje os times não jogam contra as equipes de Bahia e Vitória, você joga contra a camisa dos dois times da capital. Se a equipe do Conquista colocar na cabeça que é melhor que a dupla BA-VI com certeza irá receber esse título. É uma questão mais psicológica do que física”, opinou Chico Estrella.