r7

Paolo Guerrero from Brazil's Corinthians controls the ball under pressure from Cristian Gonzalez of Uruguay's Danubio during their Copa Libertadores soccer match in Montevideo

Com competência e tranquilidade, o Corinthians contou com gol de Guerrero, nesta terça-feira (17), para superar o Danubio (URU) por 2 a 1 pela Libertadores, no Uruguai, e seguir 100% na competição.

O gol no fim, em um dos únicos vacilos, freou a sequência de seis jogos sem levar gols — o último tinha sido contra o Ituano (1 a 1), no dia 22 de fevereiro, pelo Paulista. Na Libertadores, apenas dois tentos sofridos. Mérito demais da zaga, coroado pelo gol do bom Felipe, que decretou a vitória tirando proveito de seu momento iluminado. No fim, Barreto, em boa arrancada, diminuiu para os uruguaios. Nada demais.

O Corinthians que segue na boa. Em três jogos, três vitórias e a liderança absoluta do grupo 2. Desempenho para assistir de camarote a partida desta quarta-feira entre São Paulo e San Lorenzo (ARG), ainda mais porque o próximo compromisso é novamente contra o fraco Danubio, agora na Arena. O corintiano está rindo à toa.

Mais jogos
Sporting Cristal 0 x 2 Racing
The Strongest 5 x 3 Universidad de Chile
Zamora 1 x 5 Boca Juniors
Tigres 4 x 0 San José
Hoje
19h45
Estudiantes x Libertad
Emelec x Internacional
22h00
São Paulo x San Lorenzo
Táchira x Guarani
Independente de Santa Fé x Atlético-MG

outdoor_pq