Malcom brilha e Timão vence Lusa com vaga e recorde histórico na Arena
Lancenet
Se você, torcedor são-paulino, palmeirense ou santista, já não aguentava o amigo corintiano neste ano, imagine nesta semana? Porque, sim, o Corinthians ganhou mais uma nesta terça-feira, ao fazer com seu time reserva 2 a 0 na Portuguesa, que costumava ser o segundo time de todos…
Ah, e quinta-feira tem mais Corinthians em campo, desta vez contra o Penapolense, também na Arena Corinthians, desta vez com titulares. Você já arrumou desculpa para não encontrar aquele seu amigo?
O amigo chato e fanático já havia chegado na segunda-feira feliz pela vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano, no domingo, com gols de Sheik e Guerrero, quando o Timão teve seus titulares. Nesta quarta, vai falar um monte porque os reservas não deram chances à Lusa. Em noite inspirada do garoto Malcom, que marcou até de cabeça e depois um golaço até de direita (ele é canhoto), a equipe de Tite somou mais três pontos e se classificou para as quartas de final.
O Corinthians chegou a 18 partidas invicto na temporada, com 15 vitórias e três empates. Chegou a 26 jogos invicto na Arena Corinthians, seu caldeirão, igualando o seu maior recorde no Pacaembu, palco de títulos memoráveis na história.