Blog do Rodrigo Ferraz

jogo11-597x399

Terminou em goleada o primeiro jogo disputado no novo gramado sintético do Estádio Municipal Edvaldo Flores, cuja estrutura foi entregue no sábado, 28, após um intenso trabalho de revitalização feito pela Prefeitura. A partida, que contou apenas com jogadores veteranos, foi vencida pela equipe rubro-negra por 4 a 1.

O time vencedor tinha nomes de peso, como o ex-zagueiro Claudir, campeão brasileiro em 1988 pelo Bahia. A força defensiva, aliada à eficiência no ataque, levou o time a inaugurar o placar com um gol de Lima. Minutos depois, foi a vez de Quel ampliar, tocando de leve por baixo da bola, o suficiente para encobrir o goleiro Stênio. A equipe de camisas brancas diminuiu nos minutos finais do primeiro tempo, com um gol de Ederlane – ele mesmo, o presidente do Vitória da Conquista.

Na segunda etapa, os rubro-negros apenas sacramentaram a vitória: Quel fez seu segundo gol na partida, e Elias Borges – exatamente, o ex-treinador do alviverde conquistense – fechou o placar.

Antes do jogo, jogadores da equipe profissional do Vitória da Conquista fizeram um treinamento no novo gramado. A programação esportiva incluiu também treinamentos de artes marciais na sala “Rodrigo Vieira Silva”, que homenageia o judoca falecido em julho de 2012.

Saiba quem jogou:
Time rubro-negro: Alex, Zé Freitas, Claudir, Bel, Elias Borges, Lima, Quel, Nelsinho, Nelson Cavalinho, Jurinha e Tifá.
Time branco: Stênio, Ederlane, Adonias, Mineral, Mamá, Márcio, Assis, Nilson Paulista, Zé Catraca, Iça e Dedé.