Site Oficial do Clube

29-07-2015_13_34_25_

O Fluzão de Feira segue com o seu trabalho incansável de montar o time com vistas a Copa Governador do Estado. Depois de ter apresentado o meia Everlan na última quinta-feira (24), hoje os dirigentes apresentaram o jovem atacante Filipe, 24 anos, e o conhecido e experiente goleiro Jair, 34. O ato aconteceu na sede central do Touro do Sertão e contou com a presença de profissionais de imprensa, além do vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho e o diretor de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico.

Estes atletas chegam para suprir as lacunas deixadas com as saídas do goleiro Leo e do atacante Marcelo Pano, que retornaram ao Bahia de Feira. O retorno do goleiro Jair foi confirmado no final de semana, pouco depois do acerto entre o atleta e os dirigentes.

Jair Neillon da Silva tem uma história de quase 20 anos no futebol. Começou em 1996, na Catuense, onde permaneceu até 98, quando se transferiu para o Corinthians/AL. Depois de cinco anos saiu para o CRB em 2003, onde ficou por um ano. No futebol alagoano ainda jogou no Ipanema e Coruripe; Em 2007 voltou a Bahia para defender o Feirense na 2ª divisão e sagrou-se campeão baiano. No ano de 2008 teve rápida passagem pelo Flu de Feira e logo em seguida defendeu o Boa Esporte.

Filipe Santos Oliveira tem 24 anos e jogou o último Campeonato Baiano pelo Galícia. Natural de Salvador, ele passou nas divisões de base do Bahia e do Vitória e ainda como jogador de base foi para o Estado de São Paulo, onde se profissionalizou na Portuguesa Santista. Depois, ele defendeu o Sertãozinho/SP e este ano veio para o Galícia. Após a apresentação os atletas assinaram os vínculos com o tricolor feirense até o final do ano, com possibilidades de uma renovação para o Campeonato Baiano de 2016.