Vitória da Conquista quer saber opinião do torcedor sobre horário de jogos na Copa Governador
Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

No próximo mês de outubro o Vitória da Conquista participará de mais uma edição da Copa Governador do Estado, em busca do quinto título. Até agora o Bode conquistou quatro e ficou duas vezes em segundo lugar.
Como já vaga garantida na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Alviverde vai em busca do título para assegurar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Serie D e assim ter o calendario completo no ano que vem.
Este ano o Vitória da Conquista deverá utilizar o estádio Edivaldo Flores para mandar seus jogos já que o Lomanto Júnior passará por reformas. E a diretoria do alviverde resolveu consultar a torcida a respeito do dia e horário das partidas na competição, oferecendo três opções de escolha: sábado as 15 horas e domingo às 11 ou às 15 horas.
Para participar o torcedor deverá acessar o site oficla do clube e clicar na enquete publicada na página.









