Série D: Técnico do Colo Colo pede que atletas esqueçam problemas
Bahia Notícias

O Colo Colo terá uma missão muito complicada no Campeonato Brasileiro da Série D. Com um ponto negativo no grupo A3 da competição após ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe enfrentará o Globo-RN no próximo domingo (9), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Para vencer a equipe potiguar, o técnico Gilmey Aimbere pede que os seus comandados esqueçam os problemas.
“Com relação as turbulências que houveram, não tem como fugir. O nosso papel é trabalhar o emocional dos atletas em função de disputar o restante da competição. Não há como fugir e tentaremos buscar a recuperação”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
De acordo com o treinador, o apoio da torcida será essencial para o início de uma reação. A equipe ilheense começará a vender os ingressos para o jogo a partir desta quinta-feira (6). “Os torcedores estão vindo dar apoio ao grupo. É uma torcida apaixonada e queremos encontrar motivos para agigantar o Colo Colo dentro da competição”, acrescentou.
Gilmey Aimbere, que tem duas partidas sob o comando da equipe, garantiu que, apesar do momento difícil, todos enxergam um futuro crescimento.”Acredito em uma recuperação. Colocamos entre nós que enquanto há vida, há esperança”, finalizou.










