Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

Francisco Almerindo (Chiquinho) comanda Maru e Santos

Francisco Almerindo (Chiquinho) comanda Maru e Santos

A LCDT divulgou na manhã desta sexta (7), a escala de árbitros para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, que serão realizados neste final de semana no estádio Edvaldo Flores.

Na partida entre Maru e Santos, que acontece neste sábado (8), as 15h30, a arbitragem será de Francisco Almerindo Cruz (Chiquinho), auxiliado por Marcelo Carvalho e Marildo Queiroz. A reserva será Andreia Lima.

Na partida de ida o Maru venceu pelo placar de 4 a 2 e podetá até perder por dois gols de diferença que estará na final. Enquanto o Santos terá que vencer por três gols de diferença.

O confronto entre Ponte Preta e Moicana, que será realizado domingo (9), as 09h30, terá o comando de Marcos Roberto Gonçalves (Bel), tendo como assistentes Wellington Xavier e Juliana Amaral. A reserva será Andreia Lima.

No confronto de ida as duas equipes ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. A Ponte precisa de um novo empate para ficar com a vaga. Já o Moicana precisa de uma vitória simples.

Segundo Leonésio Alves, presidente da LCDT, a entidade vai aguardar a definição dos finalistas para programar as datas das duas partidas da final.