Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.1uf46LsvoY

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou na noite desta quarta-feira (12) que Salvador será uma das sedes a receber jogos da seleção brasileira durante as Eliminatórias da Copa de 2018, que será disputada na Rússia. Segundo o comunicado, a entidade solicitou que o adversário a ser recebido na Arena Fonte Nova seja de grande apelo. A última partida da seleção em Salvador foi na partida contra a Itália, na Copa das Confederações de 2013. Na ocasião, o Brasil venceu por 4 a 2. Veja o comunicado da FBF:

Após luta da FBF, Salvador receberá jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 ainda neste ano. A confirmação da programação (adversário, data e horário) deve ser divulgada a qualquer momento pela Conmebol.

A FBF solicitou que o confronto na Arena Fonte Nova seja contra uma Seleção de grande apelo. A melhor sede da Copa de 2014, avaliada pelo próprio público, deve receber ainda outros jogos do Brasil, em 2016 e 2017. Mais informações em breve no portal fbf.org.br.