Galáticos Online

thiagoalagoano

Autor do gol que deu o triunfo ao Colo Colo sobre o Globo-RN, no último domingo (9), o atacante Thiago Alagoano festejou bastante a conquista dos três pontos que deu uma sobrevida ao time de Ilhéus na disputa da Série C do Brasileirão. O jogador garante que a perda dos três pontos no STJD, após a escalação irregular, não vai abalar a equipe na busca pela classificação à próxima fase.

“Não existe só eu, existe nós. Graças a Deus a equipe do Colo Colo está se esforçando, se reforçando mais ainda para que nos dê um decorrer a mais nesse campeonato. Perdemos três pontos, mas não nos abateu, graças a Deus conquistamos os três pontos, estamos com dois. Agora é pensar no próximo jogo, diante do Globo novamente, respeitando, mas vamos jogar de novo, se saímos com três pontos, vamos pontuar mais ainda”, disse o jogador.

Thiago Alagoano ainda exalta a força do grupo de jogadores do elenco do Colo Colo. “Nosso grupo é muito forte e quem entrar vai dá conta do recado. Está treinando para isso, quem está de fora vai receber a oportunidade e vai nos ajudar também”, completa.

O Colo Colo folga neste final de semana na Série C e só retorna à campo no próximo dia 23 de agosto, novamente contra o Globo-RN, às 16h, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte.