Ponte Preta é campeã do Campeonato Municipal de Vitória da Conquista
FBF
Com cerca de três mil pessoas no estádio Edvaldo Flores, um recorde para uma decisão municipal, o último domingo (30) foi dia de festa em Vitória da Conquista. Ponte Preta e Marú decidiram o título do Campeonato Municipal.
Dentro de campo, a Ponte Preta, que havia perdido o primeiro confronto por 2×0, reverteu o placar por 3×1 no tempo regulamentar e sagrou-se campeã após bater o adversário nas penalidades máximas. Na oportunidade, a Macaca converteu os três primeiros tiros, enquanto Marú desperdiçou todos.
Organizada pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a competição já entrou para o calendário esportivo do município, além de ser considera a prévia da Copa Governado para a cidade.
Além do troféu em homenagem à César Nolasco, a campeã recebeu medalhas e seis mil reais de premiação. A vice-campeã, por sua vez, também levou troféu, medalhas e três mil reais. Johnny dos moicanas, artilheiro do campeonato com sete gols levantou a chuteira de ouro.
A FBF, através da sua diretoria, parabeniza o presidente da LCDT, Leonísio Moreira, pela idealização e organização do campeonato; a Ponte Preta, pelo título; e todos os demais clubes pela participação e o brilhante certame.